quarta-feira, 19 de março de 2008

A minha vida num minuto….



A minha vida num minuto….

Num segundo talvez…

Pego largo e volto a tudo outra vez!

Largo e pego e assisto ao seu luto.

Ao longe oiço um brotar das águas,

Uma vida eterna de sons que me acalmam!

Ou não… Afinal são só mágoas

Que gritam ao longe e me chamam.

Ao olhar pela vidraça da esquina

Vejo uma mulher fraquinha.

Sinto pena daquela figurinha!

Talvez seja eu enrolada naquela matina.

Um gotejar de ondas escorre pelo ouvido.

Amontoam-se as areias que a água despoja.

E eu continuo, ando, vagueio perdido.

Enquanto escoa o tempo que suga como esponja.

Uma vida que não dura mais que um minuto

E que nada de novo me trás.

Agora me sinto, me vejo me tumultuo

Não me vi mais cedo e já nada me apraz.

bUbULET@

Sem comentários: