domingo, 11 de maio de 2008

Parabéns Antecipados


Olá olá
Vento que trazes do norte
As boas vindas me vens dar
Alguém que me é muito querido
Com mais um dia vai ficar.

Velhos são os trapos
Mas não há dúvida que sim
Tu vais fazer anos
É mais um dia enfim…

Hehe
Não sou a única a desejar
Que como o vinho do Porto ficar
Quanto mais velho melhor
Quanto mais velho mais para dar.

Muitas mensagens e telefonemas
Logo pelas meias-noites
És querido sem dúvidas
Mas vais levar uns açoites...

Com que então mais um ano
Também me calhou a mim.
Não querias mais nada
Querias ficar sempre assim.

Agora uns cremes prás rugas
Umas tintas pó cabelo
Anda cá cá eu arranjo-te
E ainda te passo a mão pelo pêlo.

Fora de brincadeiras
Espero que este seja o melhor dos dias
Uma fotocópia de todo os outros
Cheios de amor e alegrias!
bUbULET@

Sem comentários: