quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agora encomendinhas

Encomendinhas antigas mas que queria postar aqui para verem as coisas lindas :D

Estas são da Sararte
Que tem coisas lindas



E ainda recebi esta oferta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Estas são da Andreia Cambez Lindonas


(peço desculpa pelas fotos mas fui eu que as tirei e sou uma azelha!!!!)

Agora as da Envy Me



E que me ofereceu esta pregadeira muito fofinha :D


A da Ana Xinha Biju que fiquei apaixonada assim que vi :D


Da Sofia no País dos Gatos
Que tem tudo a preços muito em conta e são lindas as coisinhas :D
E que me ofereceu todas estas coisinhas


Da Pampa Mia Biju que são estonteantes
Nem tenho comentários
Adoro para mais não podia deixar de ser do Docinho de Morango :P


Por último as que fiz à Joaninha, e que me ofereceu um saco cheio de pecinhas lindas, mas que já as utilizei quase todas heheh
Só sobrou isto para a foto :P


bUbULET@

Sem comentários: