terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O primeiro selinho de 2010 :)))


Ganhei este lindo selinho da minha amiga Inácia do blog Inamora :))
Bigadas minha linda pelo primeiro Selinho de 2010 :O))))
Aqui estão as regras:
1- Exiba a imagem do selinho " Este Blog inspira-me "
2- Post o link do blog que te indicou
3- Indique para 5 blogs de sua preferência
4- Avise aos indicados
5- Publique as regras
E eu vou oferecer este não a 5 meninas mas sim a todas as que passarem por este cantinho :O)
Vá toca a oferecer mimos como a Inácia me ofereceu :)
Beijo do tamanho do mundooooooooooooooooooooo
bUbULET@

8 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
muito obrigada por votares. já está oficialmente registado o teu voto.
só para confirmar: disseste-me que gostaste da foto do 15º membro mas o voto para o 17º (a tua agenda das borboletas) não é?
bjinhos

Unknown disse...

:) Envia-me um email com a tua morada para poder enviar-te as coisinhas! pontadalfinete@gmail.com

100 palavras disse...

Olá afilhada!
Desculpa esta madrinha desnaturada, que tem andado "desaparecida", passo sempre a correr por aqui e penso sempre a mesma coisa: - Que coisas tão lindas, logo à noite comento!". O que é certo é que a velha deixa de não guardes para amanhã o que podes fazer hoje é mesmo uma grande máxima!
Desculpa não dizer nada mas continuo fã incondicional dos teus trabalhos! Muitos parabéns, és uma fonte de inspiração para todas nós!
Um beijo grande!
Madrinha Sandra

Anónimo disse...

Olá linda td bem?
Passei para ver as novidades e sim sra k por aki a inspiração tem estado em altas =) td mt bonito =)
Beijokas grandes e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

vim dar-te um bjinho, meu doce! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga! Então, andas sumida. Tudo bem por aí? Espero sinceramente que sim.
Olha, continua a votação do BT Club. Ainda está tudo em aberto na recta final. Só até ao dia 28 de Fevereiro.
http://bem-trapilho.blogspot.com/2010/02/rectificacao-ao-post-anterior.html
bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá meu doce!
está tudo bem contigo? não dás noticias faz tempo. estou a ficar preocupada, amiga!
vim tb dizer-te que já terminou a votação do BT Club e já postei os resultados no Bem-Trapilho. Passa para conferir! :)
bjokas muito doces!

Anónimo disse...

Olá linda!
Passei para ver as novidades e para te deixar uma big beijoca de boa semana.

Sandra