terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ainda sem tempo....

Pois é amigas os testes, trabalhos e exames não me deixam em paz. O emprego também não dá descanso mas esse é mais coitadinho, o que custa é ir e vir todos os dias.

Como prometi a uma menina que postava as fotos no fim de semana e não consegui hoje arranjei dois minutinhos para vir aqui :D

Lembram-se da troca da Pucca???!!!!
Pois é! Já foi... txiiiiiiiiiiiii há bués da tantos tempos...

E a minha parceira era a Maria João do blog Borboletas Felizes :D
Aqui estão as fotinhas do que eu enviei à Maria João
e do que a Maria João me enviou a mim:

O que eu enviei
Tudo juntinho :P
Materiais, doces, chás, lápis bUbULET@, colar, brincos, porta-recados...

Um porta recados, feito pela Estela

Um colar Pucca, tipo vintage, feito pela je :P


Uns brincos tambéns aqui do casalinho do momento

E uma carteirola toda janota

O que eu recebi
Tudo juntinho

Materiais, doces, uma bolsa, uma agenda, etiquetas lindas, caneta, marcador, agenda e um iman.

O meu marcador que anda sempre comigo juntamente com a minha agenda da Pucca

E o meu iman que está adivinhem????

no meu frigorífico :P

A Maria João sabe que eu adorei tudo e eu também sei que ela adorou :D
E este post vem com um pedido de desculpas por tanto tempo sem postar as fotos.

Mas ponto agola zá tá :D

Beijo do tamanho do mundo :*

bUbULET@

Sem comentários: