quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Troquinha "O Amor está no Ar!"

Ora ainda não tive tempo de postar as pecinhas, mas já não falta muito.
Hoje vim falar-vos de uma troquinha que já estou inscrita e que ainda não tinha falado dela :P

"O Amor está no Ar!"
do blog 100 sonhos e meio


"A troca consistirá no envio de pelo menos uma peça feita pelas participantes alusiva ao tema do amor e uma carta ou um postal com um poema ou um texto ou uma frase ou mesmo um desenho feito por vocês mesmas. Na troca podem (e devem!) incluir ainda surpresas, docinhos e miminhos para a vossa parceira.

Para muita gente se inscrever e para terem tempo de preparar as troquinhas,as inscrições estão abertas, até ao dia 1 de Janeiro e nesse mesmo dia vai ser publicada a lista das parceiras .O prazo para envio das trocas é até ao dia 14 de Fevereiro impreterivelmente!!
Cada uma das inscritas pode oferecer, se assim o desejar, a surpresa recebida à sua alma gémea."

Também serão atribuídos mais dois prémios:
- Encomenda mais romântica
- Postal/Carta mais romântico/poético/bonito

Eu já estou inscrita, até porque já terminaram os prazos, e também já tenho a minha parceira :D
E a minha parceira é.......
A Sandrinha,
do blog
Pontos da Sandrinha

Vá não se acanhem, visitem, tem coisas lindassssssssssss

******

P.S. :P Maria João nada de desesperar que o meu gajito já me está a ajudar a preparar as fotos :D este fim de semana já seguem.


bUbULET@

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola passei para desejar um excelente fim de semana.

Jokitas

inamora disse...

Olá Amiga!

Tens um miminho no meu blog.
Bom fim de semana!
Bjs

Anónimo disse...

Oi,

Passei pra desejar uma boa semana :o)

Jokas

Sónia

Dulce Patricia Costa disse...

Olá...
tens um miminho no Miminhos da Bia...
Passa lá...
BJ GD