quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oiiiiiiiiiiii :D

Através das Trocas e Prendas do Clube "Magia do Artesanato" eu fui seleccionada para enviar uma penda a uma menina muito querida, que desde a nossa "Troca Moranguinho" que mantemos contacto.
Esta menina é a Becas :D

Fiquei muiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo contente por me ter calhado ela, por duas razões:
Uma porque ela ultimamente andava tristonha com estas coisas das troquinhas e porque tinha quase a certeza que ela ia gostar do que lhe ia enviar!
E axerteiiiiiiiiiiiiiii :D :D

Aqui estão as prendinhas da Joana

Tudo Juntinho

O estojo e as gulodices


A Pregadeira

O colar

Uns Mimos :D

Beijooooooooooooooooo :*********

bUbULET@

14 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh Bubuleta, nao fiques triste! envia asisim que te lembrares e eu fico com elas já para a proxima votação. assim nao te iras esquecer.
já agora, nao queres votar em ninguém?
bjokinhas

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amgia!
obrigada por participares na votação BT Club.
bjinho grande :)

Diana disse...

Olá,acabei de publicar o desafio que me tinhas passado;)
Beijinhos

inamora disse...

Olá amiga!
Tens 2 miminhos no meu blog.
Bjs

LojaAndreaBiju disse...

Olá linda gostei mt do teu blog, passa tb pelos meus.
Beijocas

Catarina Fernandes disse...

que troca tao querida =)

Marca de Água disse...

Olá minha linda, vim desejar-te um bom fim de semana

Cat disse...

Olá,olá...tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e para te pedir que passes em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/ e votes nos meus chinelos.
Beijinhos e obrigado

Anónimo disse...

Olá Linda!

Passei para ver as novidades e para te deixar uma beijoca de boa semana.

Beijocas

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá querida! passei para ver se tinhas novidades e dar-te uma beijoka. mas vejo que anda tudo parado por aqui. está tudo bem contigo?
Olha, já terminou a votação do BTClub, e já publiquei os resultados, se quiseres passa pelo Bem-Trapilho para veres. Tenho lá já as regras para participar na proxima votação. Podes concorrer.
Há lá tb muitas novidades (novos aneis vintage, pregadeiras, etc.).
um grande beijinho, fica bem amiga!

Rute disse...

amiga pasa no meu blog tenho um desafio para ti.
bjs

100 palavras disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar bom fim-de-semana.
Beijokas

inamora disse...

Olá Amiga!
Tens um selinho no meu blog.
Bjs

Inácia

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te a visitares o meu blog http://rastodocoelhinho.blogspot.com/.

Aparece!

Beijinhos

Cláudia Dias