sábado, 21 de março de 2009

Doente :(

Gifs e Recados para Orkut

Pois é amigas,

Esta minha ausência tem que se lhe diga. Apanhei a doença do século, para uns uma doença para outros uma desculpa!!!!!
Enfim...
Neste momento estou de baixa médica e a stressar.
Já comecei a fazer uma pecinhas depois mostros as fotos.

Agora quero sim agradecer a todos que não se esqueceram de mim deixando mensagens, mimos e comentários.
A todos o meu muitooooooooooooooooooooooooooooooo obrigada :*

Hoje vou postar os miminhos que me deixaram e tudo o que fizemos no natal, actualizando as vendas do blog.

Para a Rute as fotos dos aneis estão quase aí :D
Os atrasos das troquinhas peço desculpas mas estão quase quase a chegar.

Um beijo do tamanho do mundoooooooooooooooooooooooooo :* :* :* :*


recados para orkut




bUbULET@

11 comentários:

inamora disse...

Desejo-te as melhoras amiga!

Bjs

Inácia

100 palavras disse...

Olá amiga, espero que estejas melhor!
Recebi mesmo agora a tua prenda, surpreendeste-me não estava à espera de nada! ainda mais não terminei o prometido :(
Adorei tudo, és uma artesã de mão cheia!!
BeijoKas

Trapinhos :D disse...

Que tenhas umas melhoras rapidissimas :-) olha desculpa estar a invadir o teu blog, mas tens coisas mt giras, parabéns. vi que costumas ir ao blog super saldos, se por acaso estiveres interessada, não sei se gostas de relóginhos tenho alguns para vender, lá estão algumas fotos e swatch mando para e-mail. não custa tentar, peço desculpa mais uma vez pela invasão.

Beijinhos e melhora depressa

D.Ferreira disse...

Ola, queria te convidar a participar no Clube das Troquitas

http://troquitas.blogspot.com

Bjnhs

Becas disse...

As melhoras amiga!!!

Beijinhos

Sandrinha disse...

Bom fim de semana!

:)Beijocas!!!

Rute disse...

oi miga, as melhoras espero que melhores dias venham...
bjs e bom fim de semana

Cláudia disse...

Olá! Claro que pode. a quantidade que queres da ovelhinha, dos gelados, etc é um?

Beijinhos

inamora disse...

Olá de novo, amiga!

Espero que estejas melhor!
Tens um selinho no emu blog.
Bjs

Anónimo disse...

Olá Linda!
Já recebi os teus lindos miminhos para a Inês, obrigada querida tudo muito lindo e fofinho, e os miminhos para mim adorei, obrigada.

Espero que já estejas a 100%.

Beijocas e boa semana

100 palavras disse...

Olá afilhada!
Espero que já estejas recuperada,já chega de caminha!
Passei para te desejar boa Páscoa e claro as melhoras, desculpa ainda não ter publicado nada, mas tá para breve. Para a semana vou ter uns dias de férias e vou por tudo em ordem!
BeijoKas grandes