segunda-feira, 24 de novembro de 2008

De Volta :D :D

Oláaaaaaaaaaaaa

Lá ganhei coragem de vir actualizar o blog.
Tenho tanta coisa para mostrar que nem dá para descansar.

Hoje vou postar as novidades das troquinhas :D e mais logo as pecinhas novas :D

Aqui vai:

Troquinha Moranguinho LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O que eu enviei à Becas







E o que a Becas me enviou


Como é óbvio adorei tudo. Aliás mais do que adorei amei! A caixinha é linda e a foto nem faz justiça à sua beleza. Tudo o resto é maravilhoso e estou desejando começar a trabalhar com todos os materiais que a Becas me enviou. Beijo do tamanho do mundo para ela :D



Outro desafio foi "Peluxes - A minha paixão"
O qual também já foi realizado o que eu também adoreiiiiiiiiiii
O que eu enviei à Mafalda


(Este foi feito po mim :D ela gotou :D)

O que a Mafalda me enviou :D



Adorei :D
E mais uma novidade já faço parte do clube de Amigas do Cantinho da Mafalda :D
Beijokinhas gandis
Adorei tudo :D
bUbULET@

Sem comentários: