quarta-feira, 12 de novembro de 2008

dEs@fio :D

Olá :D

Hoje ia postar muntas coisinhas mas esqueci-me dos raio da pen em casa :( enfim quando chegar se tiver tempo posto tudo :P hehehe

De qualquer forma quero vos mostrar uma brincadeirinha que a Deiazita me enviou :D
Muntos Bigadas Deiazita
Beijokinhas enormes




Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
Fazer concursos de fazer o frango assado nas barras de ferro da escola
(e depois fazer tanta asneira até cair de cara no chão, como me aconteceu a mim lol )

Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
hummmm então eu roubava o leite em pó dos meus manos, enchia de leite liquido dos pacotes, misturava tudo e fazia papas :D
Isto era comestível (tenho saudades!!!!!)
Não comestível misturava terra com água e fazia bolos de lama nas formas da minha mãe!
Era ralhete na certa :P

Passar para 3 pessoas: escolha 3 blogs e desafie para brincar

http://marufices.blogspot.com/

http://jcrisbecas.blogspot.com/

http://inamora.blogspot.com/

Beijokinhasssssssssssss

bUbULET@

7 comentários:

Sade_Gras disse...

LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO LEGO

Anónimo disse...

Olá linda!
Adorei os seus trabalhos.
No meu blog está a decorrer um desafio solidário. Passa por lá. Espero poder contar contigo.

Beijocas e bom fim de semana.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe que giro este desafio! gostei das tuas respostas!
olha amiga, o teu anelito já está no Bem-Trapilho.
bjinhos grandes e bom fds! :)

Becas disse...

Olá linda então e as novidades ?

beijos

Rute disse...

Eu sei que já recebes-te o miminho, de qualquer forma é só para avisar que tens um miminho no meu blog. beijos

Mafalda disse...

Olá Martaaa :)

“Os amigos são como os livros… mesmo fechados numa estante estão sempre dispostos a ser consultados!”

Gosto de gostar de ser tua amiga ;) hehe


Beijinhos gigantes!!! *** Mafalda

Catarina disse...

desculpa a invasao, tive a cuscar o teu blog e tens coisas lindas. parabens, vou visitar mais vezes:) beijinhos catarina