segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Hoje o meu jardim é de cor liláz pintado de roxo!

Gostava de ver um dia
O teu rosto numa penumbra de lilás!
Gostava de ver um dia

Toda a rua com aroma de roxo!
Gostava de ver um dia

Uma árvore de rosa ameno!
"Hoje é o dia"!

Coração ameno
Colar com corrente de metal, peças em acrílico rosa e prateado e peças em metal, coração e flor.




Algodão doce
Colar com corrente de metal, fio de algodão rosa forte, peças em acrílico rosa e beije com matizados.




Elegante
Gargantilha de metal escuro, com peça de vidro pintada.



Paixão de Menina
Colar com corrente de metal, peças em acrílico rosa, roxo e lilás, missangas, peça em croché e menina de metal.




Paixão Roxa
Colar em fio de algodão com peças acrílicas.
Vendido


Doce aroma
Colar com corrente de metal, fio de camurça lilás, fita de organza castanha, peças em acrílico lilás, castanho, e outras matizadas.






Flor de Jardim

Colar com corrente de metal escuro, fuxico de tecido, lentilhas de fimo várias cores, e vidro roxo e branca, peças acrílicas matizadas e castanhas.





Brisa Lilás
Colar com corrente de metal prata e roxa, peças acrílicas lilás e roxas, sculpey de fimo lilás, e peça madrepérola com fita de cetim.
Vendido



Espiral
Colar com corrente de metal prata e roxa, peças acrílicas roxas, lentilhas lilás e creme, peça de croché com fita de cetim, e peça de metal beje.






E ainda não ficamos por aqui :P
Até loguinho :D
bUbULET@

3 comentários:

Maria João disse...

Olá tudo lindo

manda-me a tua morada para o meu mail eu vou mandar a minha eu já tenho tudo pronto.

beijocas

MARIA JOÃO

Becas disse...

Todos lindos como tudo o que fazes

Beijinhossssssssss.
Becas

100 palavras disse...

Olá amiga!
Mas que inspiração! está tudo soberanamente lilás, um espéctaculo!
Muitos parabéns!
BeijoKas